quarta-feira, 26 de junho de 2013

GBSSM*: aumentando a vida útil dos bodies


Que os bodies são as roupinhas preferidas da maioria das mamães não é segredo para ninguém, certo? O conforto, funcionalidade e praticidade oferecida  por essa espécie "maiozinho" de bebê é inquestionável (pelo menos durante o período que ainda usam fraldas)

Ocorre que sua vida útil costumas ser pequena, especialmente nos dois primeiros anos de vida, quando a criança espicha igual a abobrinha. Normalmente o bebê perde porque a peça acaba ficando curta no sentido do comprimento, mas ainda serviria se tivesse um ou dois dedinhos a mais no fundinho.

Então, num determinado momento da história da civilização, um ser iluminado (que desconheço), criou a 8ª maravilha do mundo materno:  o Extensor de Body.

Ain?



Opção com 2 botões de pressão


Opção com 3 botões de pressão
Tenho certeza que muitas mamitas desconhecem essas belezinha (poucas mami-amigas conheciam!). E também nunca encontrei para comprar em Maringá (se alguém souber, por favor comente), por isso já fiz vários "fretes" prazamigas, já que só encontro loja Roda Gigante em Campo Mourão. O valor gira em torno de R$ 7,00 a unidade (ano passado), super compensa, já que prolonga, e muito, a vida útil dessas roupinhas (pode aumentar até 2  números ou mais dependendo do tamanho do extensor e do bebê).




Aqui em casa, até hoje (18 meses) usamos os bodies tamanho G com extensor, sempre por baixo de shorts ou calça (a gente não precisa expor a gambiarra na rua, né? hahaha) ou a mostra mesmo quando estamos no conforto do lar. Vivemos bem com dua unidades, um branco e um rosinha, desde que ela nasceu.


Olha aí a tchutchuquinha com 3 meses durante uma sonequinha. Detalhe: o body é Calvin Klein, sei que acabei com o "gramour", mas vocês acham que eu abriria mão dele tão rápido? hehehe

É isso, mais uma dica econômica do bloguitcho. Se não conseguir encontrar na sua cidade, penso que qualquer costureira dá conta do recado!






3 comentários:

  1. Mamaaaaa...a Vanessa me falou do seu blog. Entrei e achei o máximo...ainda mais depois que vi esse post...hehehehe.
    Bjoss
    Dani Lino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii!!!! Que saudade de você! Obrigada, querida! Fico muito feliz com seus elogios. Continue acompanhando, viu? E quando vier ao Brasil venha nos visitar! bjo bjo bjo bjo

      Excluir