quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hoje é Dia de Maria (Julia): o lugar do xixi


 É gente, não teve jeito,  Dona "Majula" (para quem ainda não entendeu é assim que ela pronuncia o próprio nome) vai ganhar destaque no blog de novo! Não consigo resistir...ainnnn!

Conversávamos papai e eu na cozinha quando o silêncio pareceu um tanto prolongado. ALERTA! Silêncio prolongado é diretamente proporcional a bagunça das grandes!

Saio eu correndo esbaforida. Quando constatei a porta do meu quarto aberta fui direto, ela simplesmente adora meu banheiro e os 'zilhares' de cacarecos à disposição nas prateleirinhas. Faro de mãe.

Cheguei na porta e encontrei a cena:




Daí ela mandou: "xixi", "xixi". 

Ai Deus! Gritei entre risos: "Doug, corre aqui...E traz a câmera!" hahahahaha (vejam bem o tipinho de mãe que sou, antes de resgatar a criança tinha que 'bater uma chapa' do momento)

Rimos muito, mas ai que nojinho, bora tomar banho de álcool gel (brincadeira, gente!)

A parte boa é que constatei mais um sinal rumo ao desfralde (dias atrás abaixou a calça, retirou a própria fralda e pediu xixi na porta do banheiro), ela já reconhece o vaso sanitário como o local do xixi! Viva! Mas subiu no vaso errado... acho que terei que providenciar mais um redutor de assento! :D



5 comentários:

  1. kkkkkkkkk morri de rir!!! A cara dela é a melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, tia Carol? Veja se posso com isso, 'sapequeza' pura!

      Excluir
  2. Hahahaha vai ter que providenciar um redutor de assento, até por segurança. Aqui em casa tínhamos um degrauzinho que servia pra o vaso sanitário - para não ficar com os pézinhos no ar, como para alcançar a pia na hora de escovar os dentes.
    Danadinha!! Acho que você não pode mesmo tirar o olho da sua filha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pensei isso Luma, imagina se ela tivesse caído de cabeça? Hoje de manhã filmei ela subindo, em dois segundos sobe de barriga e gira o corpo toda faceira! Mas pode escorregar e entrar de cabeça fácil, fácil! Também providenciamos um degrau para ela subir no outro banheiro, que na verdade ela nem usa ainda... acho que foi um sinal para começar o treino efetivamente. Ainda bem que temos uma legião de anjinhos da guarda cuidando hehehe. Mãe sofre... :D

      Excluir
  3. ahauhauahauahuahauah Maju sapeca!!!
    Até fazendo arte esbanja charme!!!

    ;)

    ResponderExcluir