sábado, 11 de maio de 2013

Voltei!!!

Muito, mas muito legal mesmo a repercussão do blog, gentem! Que bacana, jamais pensei que tanta gente tivesse interesse em ler as abobrinhas (no bom sentido) que escrevo rs...

Desde o início do blog estou "queimando a mufa" para definir sobre o que escrever no segundo post, não por falta de assunto, mas por excesso, acreditem. Pensa comigo, people do meu coração, tenho 9 meses de gestação e mais 1 ano e 4 meses de vida da Maria Julia cute para colocar em dia, fora os acontecimentos que ainda estão por vir... (Ainnnn!!!)


                                                                          Eu :/


Então, bora escrever! 

Para deixar a brincadeira mais organizada e facilitar (ou não) a minha vida, pensei em definir alguns eixos para o blog:
  1. Coisas de Mãe (casos e causos, acontecimentos do dia-a-dia, atividades que realizamos, presepadas que enfrentamos, e por aí vai...) 
  2. Guia Prático de Sobrevivência na Selva (sim, a maternidade é uma selva, recheada de aventuras, com inigualáveis belezas e encantos, mas também perigos na mesma proporção! A ideia é contar sobre produtos que testamos, práticas que adotamos, dicas frente a algumas situações, sempre baseada em fatos que aconteceram comigo ou amigas, o que não reflete necessariamente o que é melhor para todos(as) ou mesmo uma verdade absoluta!)
  3. Dicas da Nutri (uauuuuu, temos uma personal nutri, très chic! Sempre que possível, a nutricionista Carol Battilani vai dar dicas super legais de alimentação para gestantes, bebês e crianças!)
  4. Enquanto o Bebê não Chega (especialmente para as nossas gravidinhas e aspirantes a gestante)

Vai dar certo? Sei lá eu! Ainda nem aprendi a mexer direito com esse tal de blog rs... Mas vou tentar, prometo! 

Agora eu vou, porque tenho que preparar o post de amanhã! Claro que o Dia das Mamis não vai passar em branco, vou contar tudinhoooo da comemoração maternística grupal (Babynique Frutacildo Artístico Montessoriano, é isso Melina Caldani?) que tivemos hoje!

4 comentários:

  1. Isso ai! Doida pelo post de amanhã. E parabéns pelo blog! As visitas são fruto do carinho com que o gestou, o pariu e nos cativou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Melina! Nosso Babynique já está no blog! beijinhos para você e Miguel.

      Excluir
  2. Eu já participo da última diretriz do blog antes mesmo dele nascer! rsrsrsrs PArabéns amiga pela iniciativa de partilhar seus conhecimentos e vivências com outras mães... Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jujuba, sua linda! Deixa o Miguel nascer que teremos uma publicação especial sobre vocês, que tal? hehehe bjocassss

      Excluir